sexta-feira, dezembro 22, 2006

as nossas escolas










2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa invadir assim o blog, mas como A Natalia não avança com o blog dela, deixo aki os meus parabens por este blog, que partilha connosco essa aventura fantastica...já te vi numa foto Talita...tás bonita! Obrigada por este espaço e a todos um Bom Natal e Feliz Ano Novo...apesar de longe o lugar ta sp reservado no coração dos amigos.

2:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem eu acho que estou mesmo a ficar apaixonado por isso mesmo estando longe. Aliás ´so o facto de estar a escrever no blog para mim diz tudo eu q durante anos tive oportunidade de escrever nesse famoso blog «morrecabra» e nunca o fiz, eu q ligava o msn so para ser mais rapido a ida ao mail e agora que sempre q posso ligo para ver se vcs tao la AI AI será q eles nao precisam de um gajo novo para dar umas aulitas de escrita criativa. Bem no minimo fica prometido que vos vou visitar em 2007. Parabens pelo vosso espirito. Tou xeio de saudades vossas resmas de beijos. E CARPE DIEN (este aparte e para o pnaxo)Dun du caga ka ta sinti fedos di si pe; Dun di mal ka ta obi si mal.

1:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home